quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(Salmos 42:1) - ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus...




E assim como a corça, anseia pelas águas.

Assim a minha alma anseia

Estar em tua presença meu Senhor



Eu tenho sede de ti!

Eu tenho sede de ti!



Sacia a minha sede, meu Senhor!

Sacia a minha sede ,meu Senhor!

Derrama sobre mim, o teu rio de amor.

Sacia a minha sede,meu Senhor!



Envia-me a tua luz, guia-me e ao teu encontro eu irei.

Subirei ao teu santo monte

Em teu altar, ó Deus da minha alegria eu cantarei, eu cantarei.



Sacia a minha sede meu Senhor!

Sacia a minha sede meu Senhor!

Derrama sobre mim, o teu rio de amor.

Sacia a minha sede meu Senhor!



Ó Vem!...Ó Deus da minha salvação!

Eis-me aqui!...Eis-me aqui!



Sacia a minha sede meu Senhor

Sacia a minha sede meu Senhor

Derrama sobre mim, o teu rio de amor.

Sacia a minha sede meu Senhor!



By Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário