quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esta manhã acordei com dores do meu lado esquerdo do peito,e senti medo,orei,ungi,determinei que não era nada em nome de Jesus,mas a dor não passava,e ouvindo um louvor,pude sentir a presença do doce Espírito Santo ao eu lado.E foi assim que escrevi esta canção para ele esta manhã.




Socorro bem presente em dias de aflição...

Presença que arde dentro de mim!

Tu és a força que me sustenta...

E não me deixa desistir...



A minha cura esta em ti!

A minha cura esta em ti!



Santo Espírito!

És o meu consolador e amigo



Santo Espírito!

Interceda aos céus com gemidos por mim!



Oh! Santo Espírito de Deus! ...Eu clamo!



Santo Espírito!

Meu coração esta totalmente aberto



Santo Espírito!

Move os céus e traz um milagre para mim!



Tudo o que eu preciso esta em ti!



Verdadeiramente!... A minha enfermidade o Senhor já a levou.

Verdadeiramente ele já á levou!

Verdadeiramente!... A minha enfermidade o Senhor já a levou.

Naquela cruz o teu sangue por mim ele derramou!



By Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário